© 2017 by Cromo Design

Posts Recentes

Móveis inteligentes criam armazenamentos valiosos neste apartamento de 25m2 em Barcelona

June 16, 2017

Desafio: Adaptar em 135m2 o escritório que ocupava 250m2

December 9, 2016

O escritório de advocacia precisava de reformas, então os proprietários  aproveitaram a ocasião da crise do mercado imobiliário para mudar de endereço e renovar até sua dinâmica de trabalho.

A Cromo Design participou desde o início e ajudou inclusive na decisão do imóvel certo para o escritório.

A intenção dos donos era a de modernizar a aparência e otimizar o layout de acordo com os processos da empresa, e, para dar um tom mais desafiador, um orçamento bastante enxuto.

O layout foi desenvolvido a partir do arquivo deslizante que ocupa 10% da área total do escritório e deve ter acessibilidade total.

A pequena recepção é bem sinalizada e, como a empresa recebe poucos visitantes, acomoda apenas dois visitantes, porém confortavelmente.

As áreas administrativas e de advogados ficam em plano aberto e, nas extremidades de cada departamento, ficam a impressão e o armazenamento compartilhados.

As salas dos sócios e de reunião seguem o mesmo estilo clean do espaço aberto, porém com detalhes em preto no mobiliário.

Simplicidade, precisão, elegância e transparência são os conceitos deste projeto e desta tradicional empresa!